Coleção Arezzo Inverno 2015


coleção arezzo inverno 2011 Coleção Arezzo Inverno 2011
A Arezzo é uma marca de calçados femininos reconhecida em todo o Brasil pela qualidade e beleza de suas peças. Contando com os melhores designers e uma equipe de confecção altamente preparada, a Arezzo cresce cada vez mais no seu segmento e torna-se prestigiada a cada coleção lançada no mercado.
As mulheres que calçam Arezzo se sentem mais confortáveis, elegantes e bonitas, além do que podem fazer diferentes combinações no look. A cada temporada a marca surpreende com uma coleção fashion, que normalmente valoriza as principais tendências da moda, mas também procura apresentar novidades para as consumidoras.
Só a Arezzo é capaz de confeccionar calçados para todos os estilos de mulheres e ocasiões. As novidades que chegam ao mercado buscam inspirações inéditas ou mesmo resgatam tendências da moda que fizeram sucesso em temporadas passadas. Com o lançamento da coleção Arezzo Inverno 2015, as consumidoras já se revelam satisfeitas e maravilhadas com os novos modelos de calçados.
coleção arezzo inverno 2011 1 Coleção Arezzo Inverno 2011
Em sua nova coleção, a Arezzo procurou repaginar a sua paleta de cores acrescentando tons que combinam tanto com a estação como também com o universo da mulher moderna. Dessa forma, a marca apresenta no catálogo vários modelos de calçados nos tons castanhos e caramelos, cores que conseguem discretamente ressaltar a elegância das mulheres.
Para confeccionar cada calçado da sua coleção de inverno, a Arezzo procurou contemplar as novidades de grifes internacionais e adaptou-as ao perfil da mulher brasileira. É possível encontrar no catálogo novos modelos de botas, clogs, oxfords, scarpins, sapatilhas, sandálias mocassins e rasteiras. Além de tudo, a Arezzo mantém uma linha variada de bolsas femininas com o objetivo de completar o visual da mulher.
coleção arezzo inverno 2011 2 Coleção Arezzo Inverno 2011
Os calçados femininos Arezzo  que compõem a lista de lançamentos são sofisticados, anatômicos e apostam num acabamento delicado para deixar os pés das mulheres mais bonitos. Para a temporada de inverno as botas de cano alto prometem se destacar como verdadeiros ícones da moda, ajudando a compor tanto um look mais elegante como um casual.
A Arezzo aprensenta para as consumidoras uma variedade de botas, que procuram reproduzir todos os gostos das mulheres. Há modelos de cano baixo ou cano alto, nas cores marrom, bege e preto que indicam certa neutralidade para a composição do visual. Quanto ao acabamento das botas, a Arezzo apresenta modelos bem sucintos u combina materiais para exibir novos designs. As novas confecções apostam muito no couro e na camurça.
coleção arezzo inverno 2011 4 Coleção Arezzo Inverno 2011
Outros modelos de caçados femininos da Arezzo chegam às lojas em versões inéditas e já começam a influenciar no look das mulheres para o inverno 2015. A sandália-bota, por exemplo, é uma novidade sofisticada que combina dois tipos de calçados num único produto. As peças apresentam saltos finos sofisticados, acabamento em tiras ou fivelas e também apostam em aberturas expressivas no design.
Para aquelas que estão à procura de calçados básicos, a melhor solução é conhecer as sapatilhas da Arezzo. Os modelos identificam a delicadeza dos pés femininos e são caracterizados pela combinação de detalhes em laços, fivelas ou aberturas. As mulheres que necessitam de um visual formal podem conhecer os novos scarpins da Arezzo que chegam ao mercado na temporada de inverno em novas cores.
coleção arezzo inverno 2011 3 Coleção Arezzo Inverno 2011
Acompanhando as novas tendências da moda, a Arezzo está apresentando em sua nova coleção os modelos de calçados chamados de Oxford. Eram sapatos clássicos dos homens, mas que foram adaptados as necessidades femininas e já aparecem nos catálogos das principais marcas. As peças foram redesenhadas, adquiriram novos detalhes e cores.
Ainda se tratando da coleção da Arezzo, vale a pena ressaltar as clogs, modelos de sandálias com salto médio e parte da frente arredondada, muito semelhante a um tamanco adaptado para o inverno. Enfim, tanto a mulher fashion como casual encontrará o calçado perfeito no catálogo da Arezzo e poderá ficar de acordo com as tendências da temporada.
Em resumo, a Arezzo enfoca quatro tendências em especial: a Classic Cool (empréstimos da moda masculina), Selaria (couro e cores castanhos), Militar (rusticidade e formato) e Defense (com peças mais pesadas, com estilo amadeirado, com amarrações, ou mesmo fivelas.
Para conferir todos os modelos da coleção inverno 2015 e se informar sobre os preços, acesse o site oficial da Arezzo.

0 comentários:

Copyright © 2012 Botas Femininas 2016-2017.