Via Uno - Verão 2015

As grandes marcas de calçados estão sempre lançando novas coleções para atrair ainda mais os seus clientes. Confira a nova coleção Via Uno Verão 2015, que está recheada de calçados com cores fortes e vibrantes que são as cores do Verão!
Via Uno   Verão 2013
A Via Uno é uma marca que todas as mulheres que adoram estar na moda apreciam. A marca Via Uno  é conhecida mundialmente pelos seus designs inovadores e cores de tendências que certamente farão moda. Anualmente a Via Uno lança coleções para cada estação, a mais nova coleção lançada pela marca é a Verão 2015.
A nova coleção Via Uno Verão 2015  está deixando as vitrines das lojas mais coloridas. A estação do momento é o Verão, e com ela as cores mais fortes se tornam novamente tendência. Tangerina, amarelo, roxo e azul foram destaques do lançamento da coleção Verão 2015 da Via Uno.
Via Uno   Verão 2013
Além das cores fortes e vibrantes, as estampas continuam com forte tendência de moda, por isso a Via Uno trouxe estampas de couro, animal print, aplicação de tachas e full color, aspectos que garantem a beleza dos calçados e te deixa com a cara do Verão. Uma preocupação de quem compra calçados é sempre o conforto, porém a Via Uno garante que as novas peças da sua coleção Verão 2015  além de prezar a beleza e a moda, irá preservar os pés de quem está usando. Confira mais abaixo a fotos da coleção Via Uno Verão 2015.

Coleção Via Uno Verão 2015 – Fotos

0 comentários:

Copyright © 2012 Botas Femininas 2016-2017.